terça-feira, 11 de abril de 2017

Filomena Maricoa - Nao vai dar (2016) [LETRA+ VIDEO]

Filomena Maricoa - Nao vai dar (2016) [LETRA+ VIDEO]

LETRA
Eras tu o homemQue eu sempre amei e valorizeiEras tu meu papeiA razão de tudo o que eu sonheiNão contei que ia acabarTerminar assimMe deixar assimMeu amorNão tá fácil encararÉ tão prematuro aceitarQue cá tu já não queres ficar comigoE eu não vou aguentarNão estou habituada a viverPensando em alguém que já não quer ficar


COROAssim não tá darViver sabendo que tens outro alguémNão vou aguentarTe tirar da minha vida, nãoJá não tá darViver sabendo que tens outro alguémNão vou aguentarTe tirar da minha vida, ó meu bem


O mais difícil para mim é ficar longe de tiE adaptar-se ao que não habitueiE não sei se eu vou conseguirEntão apesar do passar a sofrernessa solidão que me está a prenderNão tá fácil encararÉ tão prematuro aceitarQue cá tu já não queres ficar comigo

CORO
E eu não vou aguentarNão estou habituada a viverPensando em alguém que já não quer ficarAssim não tá darViver sabendo que tens outro alguémNão vou aguentarTe tirar da minha vida, nãoJá não tá darViver sabendo que tens outro alguémNão vou aguentarTe tirar da minha vida, ó meu bem



VIDEO OFICIAL


0 Comments: