terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

[CD] SSP - DISCOGRAFIA COMPLETA [1996-2003] + Biografia

[CD] SSP - DISCOGRAFIA COMPLETA [1996-2003] + Biografia

Intérprete: SSP Álbuns: 99% de Amor; Odisseia; Operacao Alfa e Amor & Odio 
Ano: 1996 Género: Hip Hop, RnB Formato: mp3 Qualidade: 128kbps 
Servidor: Mediafire Tipo de Ficheiro: rar Origem: Angola
CLIQUE NA IMAGEM PRA FAZER DOWNLOAD



[CD] SSP - 99% de Amor [1996]

LISTA DE MUSICAS
01 - SSP
02 - Grande festa
03 - Olhos Café
04 - Te quero
05 - Miúda
06 - Tell me baby
07 - Sei que ela
08 - Paixão Tanya
09 - Come Back
10 - Pitanga Boa
11 - História
 

........................................................................................

 [CD] SSP - Odisseia
 
LISTA DE MUSICAS
01 - Intro
02 - Sim ou não
03 - Só quero te amar
04 - Essa keta
05 - Deus
06 - Interlude
07 - Perigosa
08 - Skit
09 - Os reis da noite
10 - Lute pelo teu amor
11 - Freestyle (Interlude)
12 - Fofoqueiros
13 - Abandalho
14 - Can you feel it

............................................................................................

[CD] SSP- Operação Alfa [2003]
LISTA DE MUSICAS
1 Intro - Alfa
2 Apesar da Minha Dor
3 Aventura (Nha Maneira)
4 Amar Sem Ser Amado
5 Interlude - Debate
6 Não Vale a Pena Julgar
7 Playa´s
8 Tactica Lírica
9 Chama Por Mim
10 Sonhos de Rua
11 Tem Cuidado
12 Interlude - 3 Discos
13 Every Woman (Needs Man)
14 Sempre Que o Amor Me Quiser feat. Lena D´Água
15 Operação Alfa
16 Fofa Provocante


..............................................................................................................................

 [CD] SSP- Amor e Odio [2003]
LISTA DE MUSICAS
1 S.S.P. Não Vai Parar
2 Dime Porque (Tu Te Vás) feat. TC
3 Negra De Karapinha
4 Meu Bem Querer
5 Quem É Que Me Faz Feliz (Tu)
6 Táctica (2ª Parte)
7 Amor De Mãe (É Lindo)
8 Samurai
9 Inveja (Trabalha)
10 Ser Angolano Kuia (Remix Yo)
11 Fans (Obrigado)
12 La Vida (É Buena)
13 Bónus Track - Ser Angolano Kuia

...................................................................................................................................

"BIOGRAFIA"
Os SSP foram criados inicialmente na Alemanha onde residia Big Nelo, a partir do convívio dos jovens integrantes da banda, e surgiram depois em Angola em 1992, sob liderança do referido músico. Influenciados pelo rap e por vários estilos musicais (jazz, soul, funk, salsa e ragga). Na altura a sua actividade incidia principalmente em actuações ao vivo para comunidades, escolas, etc., utilizando a música e a dança como elo entre as culturas africanas e ocidentais.

99% de Amor (1996)

Após alguns anos de actividade, foi firmado em 1996 um contrato com a editora Vidisco, que levou à gravação do seu 1º trabalho discográfico intitulado “99% de Amor”, cujo som era caracterizado pela fusão de ritmos aliados ao rap. Os SSP transformaram-se assim no primeiro grupo de rap angolano a conseguir editar um trabalho discográfico, um marco importante na história do rap em Angola.

Odisseia (1998)

O segundo álbum, lançado em 1998, levou os SSP a uma digressão internacional que passou por Angola, África do Sul, Cabo Verde, Inglaterra, Portugal e Moçambique, país onde as vendas atingiram o disco de prata.

Alfa (2000)

É o terceiro álbum do grupo lançado em Fevereiro de 2000, com um notório amadurecimento profissional e musical, e com algumas agradáveis surpresas. A nova versão do tema “Sempre que amor me quiser” surge no álbum Alfa com um sentido muito especial, uma vez que encerra a homenagem dos SSP e Lena d´Água a Ramiro Martins, produtor do 1º álbum do grupo e ex-marido de Lena d´Água, que faleceu durante as gravações do 2º álbum. Neste trabalho discográfico os SSP contaram com as participações de vários artistas convidados, como: TC, Boss Ac, Gutto, African Voices. O álbum foi inicialmente apresentado em Angola, num belíssimo espectáculo em Março de 2000, tendo sido o primeiro grupo a conseguir lotar o pavilhão da Cidadela. A tournée seguiu depois com igual sucesso para Portugal, Macau, Moçambique, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Inglaterra e Brasil.

Amor e Ódio (2003)

É o álbum que marca o regresso do melhor grupo de hip-hop/rap angolano do séc. XX, e um dos mais premiados e internacionais grupos de música moderna angolana. Os SSP sofreu também algumas mudanças: do alinhamento inicial ficaram apenas Big Nelo e Jeff Brown. Este álbum foi gravado em Portugal e no Brasil e vêm mais uma vez mostrar-nos que os “SSP não vão parar”. É um álbum com varias sonoridades e fusões musicais, e mostra uma vez mais o talento e maturidade do grupo. Entre as várias composições que podemos encontrar em Amor e Ódio, estão algumas participações de luxo como a do conceituado músico e compositor brasileiro Djavan, que dispensa apresentações, no tema “Meu bem querer”, Max Viana no tema “Samurai” e do musico luso-caboverdiano Tó ”TC” Cruz no tema “Dime porque (tu te vás)”. Este trabalho conta ainda com dois samples de músicas do conceituado musico angolano Teta Lando(Descansa em Paz). Assim, Amor e Ódio é considerado, até ao momento, o melhor álbum do grupo tendo em conta as criticas e a qualidade sonora e artística que nele podemos encontrar em termos de produção, sem esquecer a maturidade e o palmarés que os SSP conseguiram alcançar em Angola e no resto do mundo.

Discografia

  • 99% DE AMOR (1996)
  • Odisseia (1998)
  • Alfa (2000)
  • Amor e Ódio (2003)


0 Comments: