sexta-feira, 9 de junho de 2017

MP3
LETRA
Artista: Toto ST
Titulo: E so crer (Luz de Esperança)
Género: R&B
Ano de lançamento: 2006
Álbum
Formato: mp3
Tamanho: 5 MB

Quando tudo parece perdido, mas no fundo ainda a uma luz, 
esta luz parece distante mas ainda me conduz 
esta luz é a esperança e a chama que ainda a em mim,
 é a fé que tudo vai melhorar, é a certeza que o sol vai brilhar
basta apenas eu crer é so crer.

Eu nunca desito não 
eu acredito então 
e tenho fé que tudo pode vir a melhorar desde que eu nunca pare de lutar 

CORO
venha o que vier eu não vou parar, 
aconteça o que acontecer eu ñao vou parar.
Não a situação que me deixe cair

ñ a problema que não tenha fim,
aconteça o que acontecer estarei aqui sempre firme
preparado para o que der e vier.

ParTe 2
Já vi sangue, 
já vi dor, 
já vi luto,
já vi terror, 
já vi padre perdendo o amor, inimigos todos ao meu redor com um amigo dividi meus planos,
fui traido e jogado abaixo, 
mas enfim estou sempre aqui 
e como todos quero ser feliz
lamento muito, mas e sou assim
persistente ao trabalho,
esquecido,
 odiado
dei meu peito pra quem chorou,
dei amor pra quem jurou,mesmo 

assim nada mudou.

A vida não presta 
por que o homem não se liberta só inveja,não inventa e trancado vive como pensa.
boas razões tem para lutar 

Jesus morreu pra te salvar,
anjos protejam o seu andar 
Deus te ama e sempre vai te amar tu venceras se acreditar.
Todo mundo tem um talento um dom e quem muito batalha muito tera então, por isto irei lutar e venha o que vier e não vou parar.
VIDEO


0 Comments: