segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dama do Bling feat  Lizha James - Ups! (Caí Na Tua Teia) [LETRA]

Dama do Bling feat Lizha James - Ups! (Caí Na Tua Teia) [LETRA]

[Lizha James]
Ups!
Acho que caí na tua teia
Caí assim de qualquer maneira
Ups!
Acho que caí na tua teia
E tu és chave de cadeia

Hum que que é isso que acaba de entrar?
1.70, cor de cacau pra matar
Quando passas por mim eu quase perco o ar
Fico tonta e transpiro sem parar
Teu olhar de felino chamou minha atenção
Fico a tremer com o tamanho da tua mão
Imagino-me nos teus bracos e me sinto delirar
Fantasio teu beijo e começo a inventar
Quero te mostrar como se deve amar
Estás tão distante que eu não sei como chegar
Vou te mandar meu numero de celular
Podes me ligar pra o assunto aprofundar
Vejo que és difícil e não queres te envolver
Mas não desisto, sou mulher com poder
Eu vou chegar de mansinho, vou falar bem baixinho
Vou dizer no teu ouvido "preciso de carinho"

[Lizha James]
Ups!
Acho que caí na tua teia
Caí assim de qualquer maneira
Ups!
Acho que caí na tua teia
E tu és chave de cadeia

Eila! vejo como es bom a dançar
Minha imaginação já me está a sufocar
Já sinto na pele o teu beijo ardente
Minha cabeça com pensamentos indecentes
Faz jogo de quem não tá interessado
Não tenho pressa, meu plano tá armado
Estás na minha mira e não vais escapar
Tenho meus truques para te conquistar
Parece que meu plano afinal está a funcionar
Vejo que meu package te está a interessar
A troca de olhares fica mais intensa
Tu vais ser meu, tô cheia de certeza
Imagino sabores que ainda vou sentir
Assim que tu estiveres colado a mim
Calor intenso e verdadeiro no chuveiro
Ha ha... é melhor chamar um bombeiro

[Lizha James]
Ups!
Acho que caí na tua teia
Caí assim de qualquer maneira
Ups!
Acho que caí na tua teia
E tu és chave de cadeia

Já dei o primeiro passo, é melhor continuar
Não vou me arrepender se quero te encostar
Invadiste minha alma, não dá pra impedir
Agora não sou eu, agora é você em mim
Dance essa noite inteira, fica comigo
Envolve-me nos seus braços, seja meu abrigo
Não ignore o momento verdadeiro
Vem acalmar meu coração aventureiro
Sinto as labaredas do amor a chamuscar
Corpo carbonizado pede por mais ar
Pena que a noite está quase a acabar
É bom estar contigo sob a luz do luar
Hum.. agora em jeito de conclusão
Depois de tanta luta conquistei teu coração
E mesmo que tenhas saído mais satisfeito
Nesta análise sintática, eu sou sujeito

0 Comments: