quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mimae - Ciumes (LETRA + VIDEO)

Mimae - Ciumes (LETRA + VIDEO)

LETRA
Já não acreditas nas minhas palavras
Tudo o que te digo tu te abravas
Eu não sei o que dizer
Se não me queres entender
Diz-me o que queres que eu faça
Se a tua zanga nunca passa
Diz-me se é assim que queres continuar

Se saio com as amigas, tu reclamas
E se chego tarde, logo gritas
Fazes mil perguntas e afirmas
Coisas que eu nem sei se desconfias
Tudo o que eu faço queres controlar
Até os meus passos tu queres traçar
E quando estou em casa só me zangas
Se digo que te amo, tu duvidas

Eu não entendo esse teu medo
Se o sentimento que tenho por ti é verdadeiro
Até me pergunto se é errado
Te amar tanto assim, mesmo desconfiando de mim

Não tens porque te preocupar
Sabes que de ti eu vou cuidar
E quero que confies mais em mim
Contigo eu quero sempre estar
Mas esse teu ciúme tem de acabar
Porque só me faz magoar

Sabes que tu és o meu menino
O que eu sempre quis está contigo
És o meu companheiro
Pra mim tu és mais que um amigo

Eu não entendo esse teu medo
Se o sentimento que tenho por ti é verdadeiro
Até me pergunto se é errado
Te amar tanto assim, mesmo desconfiando de mim



OFICIAL VIDEO

0 Comments: