quarta-feira, 29 de março de 2017

Mimae - Que Pena [2016] (VIDEO + LETRA )

Mimae - Que Pena [2016] (VIDEO + LETRA )

LETRA
Baby, calma, o que era já não é mais
Escuta, o teu tempo acabou, vai!
Eu não quero mais problemas
Ei, calma, eu não sou tua boneca
Não me vens com essa de deixei a fulana
Eu não sou nenhuma parva

Eu não sou quem tu pensas
Não vou voltar atrás
Nem por nada, nem por nada oh

Que pena, que pena
Que pena, você não valorizou
Que pena, que pena
Que pena, já não há mais volta

No passado eu era boba, agora a página virou
Já não sou a tal franzina que tu pensavas
Me trocava e eu calava
Roupa suja eu não lavava
Todo o amor que eu tinha não valorizou

Eu não sou quem tu pensas
Não vou voltar atrás
Nem por nada, nem por nada oh

Pega nas suas malas, dá retaguarda
Não quero problemas
Pega nas tuas trouxas, nas tuas coisas
E vai lá com outra

Que pena, que pena
Que pena, você não valorizou
Que pena, que pena

Que pena, já não há mais volta:


VIDEO OFICIAL

0 Comments: