quinta-feira, 16 de março de 2017

Gilyto - Diamante Africana [2005] (mp3 + LETRA + VIDEO

Gilyto - Diamante Africana [2005] (mp3 + LETRA + VIDEO

ArtistaGilyto 
TituloDiamante Africana
Género: Zouk
Ano de lançamento: 2005
ÁlbumDiamante Africana
Formato: mp3
Tamanho: 5 MB


OFICIAL VIDEO 

LETRA

Tenho o orgulho
E o prazer de estar ao teu lado
Sinto-me especial
E bem adorado.
Não tenho motivos e nada que me ponha preocupado
Pois tenho a certeza
Que sou bem amado

Vivo cada dia,
Cada momento cheio de alegria.
Quando vejo o teu olhar
E o teu sorriso sinto a magia.
No meu ouvido a tua voz é uma suave melodia
Que em cada palavra,
Em casa frase sinto a poesia


Agradeço a Deus

O amor que a vida me deu
Pois sou feliz
Farei tudo para ser o teu Romeu
Serei teu protector
O arco – íris do teu céu
Só quero ser o teu troféu

Refrão:

Diamante africana
És a luz que me ilumina
Diamante africana
O poder que me fascina
Diamante africana
És a luz que me ilumina
Diamante africana
O poder que me domina
Ohh diamante africana


Mais um ano já passou
Mas o teu brilho é infinito
Radiante de todas as cores
(Tão brilhante, tão bonito)
Quero aquecer a minha mão
Com o calor da tua paixão
Lapidar o teu corpo
(ai que bom)


Agradeço a Deus
O amor que a vida me deu
Pois sou feliz
Farei tudo para ser o teu Romeu
Serei teu protector
O arco – íris do teu céu
Só quero ser o teu troféu


Refrão:


Diamante africana
És a luz que me ilumina
Diamante africana
O poder que me fascina
Diamante africana
És a luz que me ilumina
Diamante africana
E o poder que me domina
Diamante africana
És a luz que me ilumina
Diamante africana
O poder que me fascina
Diamante africana
És a luz que me ilumina
Diamante africana
O poder que me domina
Diamante africana
Diamante africana
Diamante africana
Diamante africana


0 Comments: