domingo, 5 de fevereiro de 2017

Irmãos Almeida - Amor Melaço (1995)

Artista: Irmaos Almeida
Titulo: Amor melaço
Género: Passada tropical
Tamanho: 6 MB
Ano de lançamento: 1995
Formato: mp3 
LETRA


Como é bom saber que tás de volta
Seu bâton falta pintar a minha camisa
O teu cheiro volta a colar na minha roupa

Os teus brincos voltas a esquecer na minha banca

Só te dei valor depois de você partir
Olho pra o cinzeiro vejo seu cigarro cheio de bâton
Valente você é ninguém conseguiu lhe substituir
Felicidade no nosso quarto até já virou cidade do amor
Imagino os teus lábios, carnudos como eles são
Tudo teu fica comigo
Tudo meu leva contigo
Aventura
Pra que amanhã não haja perigo na hora da saudade
Amor melaço
É loucura
Cheios de abraços
Só te dei valor depois de você partir
Como é bom saber que tás de volta
Seu baton falta pintar a minha camisa
O teu cheiro volta a colar na minha roupa
Os teus brincos voltas a esquecer na minha banca
Tudo teu acaba por ficar comigo
Valente você é ninguém conseguiu lhe substituir
Olho pra o cinzeiro vejo seu cigarro cheio de baton
Imagino os teus lábios, carnudos como eles são
Sonho meu
Felicidade no nosso quarto até já virou cidade do amor
Tudo meu leva contigo



Pra que amanhã não haja perigo na hora da saudade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...