sábado, 2 de agosto de 2014

Cambezo - Indecisão [2014]

Cambezo - Indecisão [2014]

Artista: Cambezo
Titulo: Indecisão
Género: Zouk
 download Cambezo - indecisão
Cambezo - Indecisão

Parece que estou a toa 
A minha indecisão não é coisa boa
Não sei a quem dar o meu coração
Se dou aquela dama daquele corpão
É que quando penso noutra me faz confusão

Cada uma é especial do seu próprio jeito
Mas é só uma que eu quero ter no meu peito
I can’t get you out of my mind
To which of you I’m saying bye bye
Bye Bye Bye

Qual dessas miúdas vai ficar com o meu coração
E como eu saber se ela nunca vai me deixar na mão
Com que bases o homem confia
O que é que o coração avalia
Será pelo físico ou pelo interior (2x)

(Chorus)
Com qual delas Cambezo vai ficar
Qual delas Cambezo vai amar
Com qual delas Cambezo vai ficar
Qual delas será que lhe vai marcar

Mónica é um amor
Yolanda me faz calor
Leila é companheira
Sarah minha enfermeira
Aurora minha Aurora
A ti eu tinha agora
A quem deixar de fora?

(Chorus)


0 Comments: